Produtores que apoiam nosso projeto com seus produtos – 1

Tirando os ovos e o mel, todos os produtos de origem animal, vendido no Empório, não são produzidos no Rancho Canela do Mato.

Nós somos agrovegatarianos. ©®

Em setembro de 2018 depois de algumas tentativas de criar diferentes animais, aprendemos que não somos capazes de ter animais na propriedade e trata-los como a idéia que logo mais serão entregues para uma cadeia de distribuição perversa economicamente e socialmente. E, quando eles estavam aqui conosco, devido a nossa filosofia de bom trato a “todos”, não conseguimos cria-los sem ser afetados pelo seu bem estar presente e futuro. Somos agrovegatarianos. ©®

No entanto reconhecemos o bom trabalho de produtores vizinhos que trabalham com produtos de origem  animal.

Foi assim que  nos aproximamos de outros produtores que já tinham reconhecimento junto a comunidade e nos propomos a distribuir seus  produtos para aumentar as possibilidades dos consumidores do Empório. E a nossa também pois somos consumidores destes produtos.

A primeira que aceitou nossa idéia foi a Liliane Braz. Ela é a pessoa que produz os iogurtes, o queijo colonial e o queijo muçarela, que você pode encontrar no aplicativo.

Ele é nossa vizinha aqui na  Vigia. Sua família possui um tambo de leite e ela empreendeu ao criar uma agroindustria para transformar o leite nas saborosas receitas que consumimos.

Liliane, Nicole e Gilson

A Liliane tem uma filha chamada Nicole que é muito amorosa. Tem um mãe que é muito companheira dela nas feiras da cidade. E o Gilson,  seu esposo, que sempre apoia nossa logística de entregas dos produtos.

Liliane muito obrigada por compartilhar conosco teus produtos e teu carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *